Blog da Itati

Olá!!! Seja bem vindo!! Após algumas aulas com o e.v.a desenvolvi muitas habilidades e técnicas, agora com trabalhos artesanais busco a inovação da arte em e.v.a. Estou desenvolvendo esse blog para que todos possam conhecer e compartilhar com meu trabalho. Agradecimento especial as professoras Caren Araujo, Claudinha Conceição e Theomaris .Comecei me aventurar também na patchcolagem,agradecimento a profe Nira. Obrigada a todos e curtam meu cantinho!!















sábado, 19 de novembro de 2011

Casal de espantalhos para enfeitar sua casa.

4 comentários:

  1. Seus trabalhos são muito lindos, tem um toque todo especial! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Encantador!
    Estou te seguindo e adoraria receber sua visita no meu blog:
    www.borboletakriativa.blogspot.com
    Abraços,
    Débora Xavier

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga
    Vim conhecer seu blog e adorei
    Seus trabalhos são maravilhoso
    O casal espantalhos ficou muito fofinhos
    Parabéns!!!!
    Estou te seguindo.....
    Quando puder venha conhecer meu blog
    Ficarei muito feliz se você me seguir também
    Beijos e até

    http://eliezegevaerdartesanatos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amada, amei muito seu blog...vc faz coisas lindas....já estou te seguindo...se puder fazer uma visitinha pra mim, ficaria muito feliz, e se quisesse me seguir me sentiria honradíssima...mil bjos.

    ResponderExcluir