Blog da Itati

Olá!!! Seja bem vindo!! Após algumas aulas com o e.v.a desenvolvi muitas habilidades e técnicas, agora com trabalhos artesanais busco a inovação da arte em e.v.a. Estou desenvolvendo esse blog para que todos possam conhecer e compartilhar com meu trabalho. Agradecimento especial as professoras Caren Araujo, Claudinha Conceição e Theomaris .Comecei me aventurar também na patchcolagem,agradecimento a profe Nira. Obrigada a todos e curtam meu cantinho!!















domingo, 17 de julho de 2011

vaquinha enfeite de balcão

3 comentários:

  1. Oi flor!
    Quero desejar feliz dia do amigo, pois você é demais.
    E seu talento é incomparavél!
    Parabéns pelas lindas artes!
    Bjuss!

    Vani helena

    ResponderExcluir
  2. Amei sua vaquinha,ficou um encanto!Aliás tudo é muito lindo!
    Parabéns!!
    Aproveitando convido você a conhecer meu blog.
    Vou te dar uma forcinha!rsrs
    Bjim!!!!!!

    ResponderExcluir